EC Bahia

O volante Gregore foi um dos protagonistas do triunfo do Bahia sobre o Nacional-PAR na noite da última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela estreia da Copa Sul-Americana. Desta vez, contudo, ele não se destacou apenas pelos desarmes. Após 119 jogos oficiais, o atleta finalmente balançou as redes pela primeira vez com a camisa tricolor.

O primeiro gol de Gregore pelo Bahia veio em alto estilo, com um lindo chute de fora da área que acertou o ângulo da meta defendida pelo goleiro paraguaio Juan Espínola. Na comemoração, todo o time tricolor correu em direção ao volante, que apontava para o banco de reservas.

Após a partida, Gregore falou sobre o lance e revelou que convivia com cobranças pelo primeiro gol. Ele também manifestou o desejo de voltar a balançar as redes pelo Bahia.

  • Fico muito feliz, cara. Eu estava trabalhando mais bastante. Ano passado, contra o Vasco, fiquei bem próximo e acertei a trave. Nesse jogo de hoje, mais cedo, acertei o zagueiro e achei que ele ia para o gol. Estou muito feliz. Todos falavam desse gol, me cobravam, mas espero que agora saiam mais.

O gol de Gregore foi o segundo do Bahia na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-PAR. Com a vantagem construída, o Tricolor garante classificação mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o dia 26 deste mês, no Paraguai.

Antes de voltar a enfrentar o Nacional-PAR, o time treinado por Roger Machado encara o Ceará neste sábado, às 16h (de Brasília), no Cestelão. A partida é válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Globoesporte