EC Vitória

Em preparação para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, na próxima terça-feira, o Vitória fez, neste domingo, o último treino em Salvador antes da partida. Na Toca do Leão, o técnico Carlos Amadeu comandou uma movimentação tática com a finalidade de trabalhar a organização ofensiva, seguido de uma atividade em campo reduzido. Os jogadores rubro-negros embarcaram na tarde deste último domingo para Goiânia.

Nesta segunda-feira, a equipe faz o último treino antes da partida. Depois do treino, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Vila Nova sem alguns jogadores importantes. O goleiro Martín Rodriguez e o lateral-direito Van seguem vetados pelo departamento médico. Além deles, o meia Ruy sentiu dores na panturrilha durante o treinamento neste domingo e não viaja.

Por outro lado, Amadeu vai ter o retorno do zagueiro Everton Senna, que cumpriu suspensão na última rodada. Outra novidade na lista de relacionados é o atacante Luan Gabriel, de 19 anos, que joga pelo sub-23 o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. É a primeira vez que ele é chamado para um jogo do time principal. Globoesporte