A Prefeitura de Fortaleza está processando Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão. A ação é a execução de uma dívida de IPTU em nome de Mileide que está avaliada em quase R$ 20 mil reais. O saldo devedor é referente a um imóvel localizado no bairro Aldeota. O processo de número 04049005220198060001 corre na 4ª Vara de Execuções Fiscais.

Para quem não sabe, após um acordo judicial turbulento, Mileide recebe de Safadão 40 salários mínimos de pensão alimentícia, que equivalem a cerca de R$ 40 mil. Mileide é mãe de Yhudy, o primogênito de Safadão. Recentemente, Mileide se envolveu em outra polêmica financeira. Após sua demissão, a ex-babá de Yhudy a acusava de não depositar seu FGTS.

OUTRO CASO

Os últimos dias foram de altos e baixos para Mileide Mihaile. Na mesma semana em que a digital influencer e empresária comemorou 30 anos de vida, uma ex-funcionária foi às redes sociais para acusá-la de não depositar o valor referente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Claryce Silva trabalhou para Mileide entre os dias 02 de julho de 2016 e 31 de outubro do ano passado, data em que foi demitida por meio de uma ligação telefônica, segundo ela.