EC Vitória

O Vitória se representou nesta segunda-feira (15), e deu prosseguimento a preparação para pegar o Criciúma. O técnico Osmar Loss comandou um coletivo tático. Sem poder contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias fora de combate, o comandante rubro-negro testou Ramon entre os titulares.

Osmar Loss abriu os trabalhos com um treino em campo reduzido que envolveu ataque contra defesa. Na sequência, ele orientou o coletivo tático e escalou a seguinte formação: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

A equipe foi  escalada com: Ronaldo; Van, Dedé, Bruno Bispo e Marciel; Lucas Cândido, Gabriel Bispo e Thiaguinho; Marcelo e Neto Baiano. No final das atividades, Osmar Loss fez um trabalho de cruzamentos ofensivos e defensivos e finalizações.

O lateral-esquerdo Capa não participou do treino. O jogador se queixou de um problema estomacal e foi poupado após ser avaliado pelo departamento médico. O time rubro-negro volta ao batente na manhã desta terça-feira (16). Vitória e Criciúma se enfrentam na sexta (19), às 21h30, no Barradão, válido pela 10ª rodada da Série B. Bahia Notícias