A Seleção de Santo Antônio de Jesus, no intermunicipal, vem fazendo um grande trabalho e já está nas quartas de final da competição. A seleção da capital do recôncavo baiano segue no intermunicipal com o próximo jogo programado para domingo (11), às 15h, no Estádio de Laje, já que o Estádio José Trindade Lobo segue sobre orientação de interdição. Com salários atrasados e estádio interditado, a Seleção de Santo Antônio de Jesus vai disputar mais uma partida em Laje. Nesta quarta-feira (7), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o presidente da Liga de Futebol SAJ, Aderbal Lopes que afirmou em entrevista que o importante seria que a Seleção de Santo Antônio realizasse seus jogos no Trindade Lobo. O Ministério Público Estadual recomendou em setembro deste ano, que a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus faça a interdição do Estádio.

Segundo Aderbal, isso seria muito importante tanto para a Seleção quanto para o município já que daria mais visibilidade para Santo Antônio de Jesus e com isso a Seleção seria aplaudida e incentivada pela sua torcida. “Aquele que realmente é desportista, aquele que ama o futebol e que entende o trabalho que estamos fazendo com muito sacrifício e muita luta, que nos abrace. E que todos vá até Laje e nos assista. Que as pessoas vá nos prestigiar até que seja sanado aquilo que precisa ser feito (Trindade Lobo) para que os nossos atletas voltem pra Santo Antônio de Jesus”, disse o presidente da Liga de Futebol.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA LIGA DE FUTEBOL SAJ

Nossa reportagem também conversou com Guto VutoChalup, técnico da Seleção de SAJ, que falou sobre os próximos passos do time do intermunicipal. “Trabalhamos muito desde o início para que tudo pudesse ter acontecido. Estamos nas quartas de finais para poder angariar a semifinal e depois a grande final para poder trazer esse grande título para essa cidade maravilhosa”, disse Chalup que ainda falou sobre o que tem de material humano para enfrentar a Seleção de Itamaraju. “Perdemos alguns jogadores lesionados, mais três jogadores por questão de cartão amarelo que não vamos poder contar. São jogadores que são importantes para a equipe. Vamos procurar adequar o máximo para poder atuar com aqueles que estão aptos a jogar”, disse. Técnico também fala sobre a vida dos jogadores que estão a três meses sem receber sálarios.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O TÉCNICO DA SELEÇÃO DE SAJ