Vestida de dançarina do É o Tchan, modelo anos 90, e com o trio recheado de famosos, a cantora Anitta levou os fãs à loucura durante o desfile do Bloco das Poderosas, em trio sem cordas, na noite desta sexta-feira (1º), no circuito Barra/Ondina do carnaval de Salvador.
Antes de chegar ao circuito, a cantora compartilhou vídeos nas redes sociais mostrando a fantasia que usaria durante desfile. A musa escolheu o figurino da dançarina Débora Brasil, integrante do grupo É o Tchan nos anos 90, para a festa.
No stories do Instagram, fez post dançando ao som de “Dança do Bumbum”, um dos maiores sucessos do É o Tchan. Nas imagens, é possível ver também a maquiagem e o cabelo de Anitta.
Em entrevista ao G1, Anitta contou que a inspiração para usar a roupa da dançarina do É o Tchan tem relação com lembranças da infância e adolescência.
“O tema do meu carnaval é Vale a pena ver de novo, então eu estou recordando coisas que marcaram minha vida, minha adolescência, minha infância. Esse CD do É o Tchan que eu estou reproduzindo o look hoje foi um dos primeiros discos que eu tive na minha vida, se não foi o primeiro”, contou a cantora.
O show de Anitta começou às 18h15, e mesmo antes dela cantar a primeira nota, já era possível perceber a euforia dos fãs, que gritavam o nome da cantora.
Sucessos como “Bang”, “Is that for me”, “Terremoto”, música gravada em parceria com o funkeiro Kevinho, “Bola Rebola”, que teve o clipe gravado em Salvador e “Donwtown”, levaram a multidão à loucura.
As atrizes Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti e Júlia Faria, o surfista Gabriel Medina e os digital influencers Carlinhos Maia e Hugo Gloss foram convidados pela cantora e acompanharam o desfile em cima do trio. Lancelloti ganhou o figurino que Anitta usou no clipe “Terremoto”, para curtir a folia.
No meio do trajeto, os convidados se empolgaram e decidiram curtir o bloco no meio dos foliões segundo informações do G1. Foto: Joilson César