Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ BN

O Vitória empatou em 0 a 0 com o América-MG, nesta última quarta-feira (21), no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série B. Mesmo com o adversário com um jogador a menos na maior parte do segundo tempo, o time comandado por Carlos Amadeu não conseguiu superar a defesa do Coelho.

Apesar do empate, o Vitória subiu duas posições e agora ocupa o 14ª lugar com 18 pontos. O próximo duelo do Vitória é contra o Operário, sábado (24), às 16h30, novamente no Barradão.

O JOGO

O Vitória apresentou dificuldades para atacar, já que o América-MG fez uma forte marcação nos minutos iniciais da partida. Aos 13, Júnior Viçosa tentou arriscar de fora da área e a bola saiu sem perigo. O time rubro-negro só conseguiu criar chance de gol aos 21.

E quase abriu o placar. Gedoz fez grande jogada pela esquerda, passou por Leandro Silva e bateu de perna esquerda. Jori defendeu e salvou o América-MG. O jogo foi morno no primeiro tempo. O América-MG ainda teve duas oportunidades em arremates de fora da área, mas sem muito perigo.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Carlos Amadeu fez uma mudança no intervalo. Sacou Ruy e colocou Jordy Caicedo em campo. O América-MG tentou pressionar o Vitória no começo da etapa final. Aos quatro, Matheusinho chutou e Martín Rodriguez conseguiu espalmar.

Um minuto depois, foi a vez de Geovane, que bateu de primeira e a bola explodiu na trave. O Vitória ficou com um jogador a mais a partir dos 20 minutos, após a expulsão de Zé Ricardo. O time rubro-negro passou a pressionar, mas pecou nos passes e nas finalizações e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Bahia Notícias