Durante a Festa da Primavera 2019, realizada no município de Salinas da Margarida neste último final de semana, A equipe do Portal Infosaj conversou com o major da PM, Fábio Sávio que comanda a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA) em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Ele que está à frente da CIA há cerca de 90 dias, falou sobre os desafios para garantir segurança à população da Ilha, especialmente, aos visitantes com a aproximação do verão. “Estamos nesse desafio onde a 5ª Companhia abrange três municípios importantes, sobretudo no vetor turístico, seja na própria sede em Vera Cruz, Itaparica e Salinas da Margarida. Estamos junto com nossa equipe e graças a Deus até agora a receptividade tem sido boa. Vamos nos preparar da melhor forma para o verão já que é o forte da 5ª Companhia. Além disso, já desenvolvemos várias operações voltadas sempre para contenção do tráfico de drogas que ainda é muito incidente nessa região. De maneira geral, estamos desenvolvendo ações já que praticamente todos os finais de semana tem eventos. Nossa atividade tem sido bastante dinâmica já que todo final de semana nos deparamos com um tipo de evento que requer assistência de perto por parte da Polícia Militar”, disse o major Sávio que ainda deixou uma orientação para as pessoas que vem veranear na Ilha.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA COM O MAJOR SÁVIO DA 5ª CIA NA ILHA

Comandante da 5ª CIA, Major Sávio orienta veranista que vão a Ilha e diz: "Vamos nos preparar da melhor forma para o verão"

Comandante da 5ª CIA, major Sávio falou sobre o trabalho da Polícia Militar realizado na Ilha e fez orientação aos veranistas

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Sunday, October 6, 2019