Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, protagonizou algumas cenas de provocação com a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, nas redes sociais. Os rapazes estão no BBB, reality da Rede Globo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o que parece ser uma briguinha de torcidas pode estar envolvendo uma grande jogada de marketing. Isso porque as duas moças estão com tudo em uma campanha de um banco particular.

Nesta semana, Luana se pronunciou sobre os fãs do programa preferirem eliminar uma mulher, ao invés de um homem que traiu a esposa várias vezes, se referindo à Arthur Aguiar. Maíra saiu em defesa do marido, relembrando que Piovani também já traiu. Já na sexta-feira (11), a mãe dos 3 filhos de Scooby voltou a falar sobre o adeus de Jade no reality e associou a decisão do público ao machismo, utilizando como referência alguns prints de textos da escritora Iara De Dupont.

“Leiam por favor. Reflitam. Sai da caixa! Larga o rebanho!!”, escreveu Luana. Após mostrar as publicações, ela comentou: Não adianta nada dizer que me admira, que me acha foda se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao obviamente, socado na nossa cabeça, patriarcado sujo”.

Maíra Cardi não perdeu tempo e fez até um convite: “Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca”. Entenda a campanha publicitária estrelada por Piovani e Maíra Cardi

Luana e Maíra fazem parte de uma campanha publicitária de um banco, onde aparecem falando a respeito de quem está dentro do BBB 22, sem mencionar o programa e o nome dos participantes. Luana fala sobre o quanto um ‘ex’ pode ser incômodo, lembrando a relação complicada que tem com Pedro Scooby. Maíra, por sua vez, tira sarro das traições do marido Arthur Aguiar. O objetivo da campanha é promover o parcelamento do meio de pagamento eletrônico instantâneo do banco. Ainda segundo Fábia Oliveira, a atriz e a coach de alimentação teriam embolsado R$ 450 mil e R$ 700 mil, respectivamente.