Emocionado durante a oficialização de Bruno Reis como candidato à Prefeitura pelo DEM, o prefeito ACM Neto (DEM) cravou, em discurso realizado nesta segunda-feira (14), que, diferente do que pretende o governador Rui Costa (PT), as eleições não passarão do primeiro turno.

“Salvador não pode ter um prefeito que sente na cadeira e vá aprender o que fazer. Salvador precisa de alguém que já saiba tudo o que tem que ser feito. Bruno e Ana Paula serão eleitos no primeiro turno”, declarou o atual gestor da capital baiana.

Na oportunidade, o democrata cutucou outras convenções partidárias realizadas no último final de semana que tiveram a presença do público em meio à pandemia do novo coronavírus. “Vi com tristeza. Multidões. Não é o momento para isso”, contou.

“É a hora dos políticos darem o exemplo”, ressaltou. “A nossa campanha em Salvador vai ser exemplar. Com a pandemia, a gente teve que fazer essa convenção diferente”, continuou Neto.

“Após oito anos, eu chego aqui como sentimento de dever cumprido. Mas, como cidadão, digo que dá para fazer muito mais. Eu não poderia errar sob a pena de condenar a minha vida pública. Ou era fazer um grande trabalho ou era fazer um grande trabalho”, acrescentou. Política Livre