Vencer o Sport e deixar o Z-4 da Série B. Essa é a missão do Vitória para o duelo que acontece neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, válido pela sétima rodada do certame nacional. O zagueiro Zé Ivaldo, do Vitória, espera um grande jogo na Ilha do Retiro. Agora na condição de adversário, o técnico do Ceará, Enderson Moreira, admitiu que o Bahia vive um grande momento.

“Vai ser um grande jogo, de duas equipes grandes, Sport está bem no campeonato. Temos total condição de ir lá e trazer os três pontos. É só não pecar, não errar os passes, mas sabendo que o Sport é forte”, afirmou. O meia Ruy destacou a importância da equipe deixar o Z-4 antes da parada para a Copa América. Depois do duelo contra o Sport, o time rubro-negro pega o Oeste.

“Infelizmente, no nosso futebol, o clube e o técnico vivem de resultados. Os jogadores também. A gente está passando por uma reformulação. Se conseguirmos ótimos resultados nesses dois jogos, teremos fôlego para trabalhar com calma, para Loss colocar o que ele acha de ideia de jogo. Seria excelente. A gente não queria estar nessa situação, a gente infelizmente está passando por isso. Temos que tirar força de onde não tem, ter maturidade para dar a volta por cima”, pontuou.

Técnico do Sport, Guto Ferreira revelou que não pretende fazer mudanças na equipe. “Você busca sempre melhoria e entrosamento. Não estamos fazendo muitos jogos sequenciados ainda e se a gente disser que está tendo desgaste não é verdade. A equipe vem fazendo jogos de forma interessante, se aplicando e tendo desempenhos interessantes. Por isso você não mexe. Quanto menos mexer a tendência é de ter melhoras”, ressaltou. Bahia Notícias Foto: EC Bahia