TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) acobertará um crime nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Insatisfeito com a demora da execução por parte de Chiclete (Sérgio Guizé), Cosme (Osvaldo Mil) decidirá eliminar a digital influencer por conta própria, tudo por uma vingança contra Otávio (José de Abreu).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o motorista desligará as câmeras da casa e conseguirá levar Vivi para a parte externa da residência. Por lá, ele apontará o revólver para a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), mas tudo dará errado para o pai de Edilene (Cynthia Senek). Chiclete aparecerá no momento e dará um tiro no homem.

Percebendo que o pistoleiro pode ser preso em flagrante, Vivi pedirá a ele para fugir com o carro usado pelo motorista, antes que os pais da modelo chegassem ao local do crime. Para Otávio e Beatriz (Natália do Vale), a influencer inventará uma mentira, dirá que sofreu uma tentativa de sequestro e que Cosme tentou protegê-la.

A mentira de Vivi, no entanto, não convencerá Camilo (Lee Taylor), que chegará na mansão tempos depois para fazer a investigação do crime. Desconfiado, o policial questionará a versão da modelo, já que Cosme não teria atirado na suposta defesa. Vivi, encurralada, dirá a ele que estava nervosa e que a única coisa que lembra era do bandido lhe fazendo a ameaça.