O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se reuniu com os prefeitos reeleitos de Feira de Santana (BA) e Vitória da Conquista (BA), Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão (MDB), nesta última quinta-feira (3). O encontro realizado no Palácio Thomé de Souza contou com as presenças do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), e do ex-prefeito José Ronaldo (DEM). Os dois últimos têm planos ambiciosos para os próximos anos.

Uma foto da reunião foi divulgada nas redes sociais. Além deles, também esteve no local Sheila Lemos, vice de Gusmão. “Acabo de receber o prefeito eleito de Feira de Santana, @colbertprefeito, e de Vitória da Conquista, @herzemgusmao, junto com sua vice, @sheilalemosandrade. Parabenizei os dois pelas vitórias tão expressivas nessa eleição e tenho certeza que o trabalho feito em Feira e VCA continuará avançando. Estamos juntos!”, escreveu Neto, no Instagram.

O encontro também é um sinal para a eleição de 2022, quando Neto deverá ser candidato ao Governo da Bahia. Zé Ronaldo, inclusive, já disse que quer a vice. E Geraldo Júnior, segundo o BNews apurou, também é especulado como possível candidato ao Senado na chapa carlista. Em uma coletiva de imprensa, Neto falou sobre o encontro com os prefeitos.

“Estou conversando com vários prefeitos eleitos. O que isso significa? Significa que existe um conjunto de prefeitos que vão dialogar entre si, construir entre si, harmonizar entre si; significa que há uma sintonia enorme em grandes cidades da Bahia. Eu vou estar à disposição dos prefeitos eleitos e reeleitos, para ajudá-los com o que for preciso, meu tempo, minha experiência, o que eu aprendi aqui. Quero e pretendo viver de perto a realidade de muitas cidades do interior”, reforçou.

“Saímos vitoriosos e não falamos de 2022 em hora nenhuma, quem estão falando são os nossos adversários. Não vou tratar de 2022, ninguém me viu dizer que sou candidato disso ou daquilo. Esqueça esse negócio de que estou me lançando para 2022, afastem isso, quem estão tratando são os nossos adversários que saíram derrotados e estão falando de 2022”, alfinetou em alusão às críticas que vem recebendo de adversários do grupo petista por supostamente antecipar o processo eleitoral. (Bocão News)