A criança de um ano que foi internada após suspeita de estupro teve alta nesta última quarta-feira (5), em Salvador. Ela estava hospitalizada desde 28 de junho e o suspeito do crime é o pai do bebê. O hospital em que a criança estava internada informou que não foram encontrados indícios clínicos nem laboratoriais para conclusão de diagnóstico de abuso sexual. A unidade disse ainda que a criança chegou na unidade de saúde com quadro de monilíase oral, popularmente conhecida como “sapinho”, e foi curada.
Relembre o caso
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de um ano, no dia 28 de junho, no bairro de São Marcos. A prisão dele foi convertida em preventiva no dia 30 do mesmo mês. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava com a filha quando ligou para a companheira e disse que a menina caiu e bateu o rosto no chão. A avó e a tia materna da criança foram até a casa da família, na localidade conhecida como “Coroado”, ver o que tinha acontecido e perceberam um sangramento nos órgãos íntimos dela.
Equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas por volta das 22h, quando foram acionadas pela avó do bebê. A mulher informou que a neta teria sido supostamente estuprada pelo pai. A menina foi socorrida e encaminhada para um hospital de Salvador. G1