Foto: Felipe Sales/NSC TV

Quatro das cinco crianças feridas no ataque a uma creche em Blumenau na quarta-feira (5), quando outras quatro foram mortas, receberam alta médica no fim da manhã desta última quinta-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital Santo Antônio, para onde foram levadas.

“As 4 crianças já estão em casa com seus familiares. Na manhã desta quinta-feira todas passaram por exames e avaliação médica. Nos exames, a equipe médica constatou que um dos pacientes apresenta uma lesão na mandíbula, que será tratada ambulatorialmente”, detalhou o hospital.

Outra criança ferida foi levada pelos pais ao Hospital Santa Isabel com ferimento no ombro. Segundo a unidade de saúde, a menina de 5 anos foi entregue pela escola aos familiares que perceberam o machucado logo depois. Ela recebeu atendimento e teve alta ainda na quarta.

O ataque ocorreu na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular e, na ação, foram mortos três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos. G1