Reconhecida como um dos destinos mais procurados durante o São João na Bahia, de acordo com Associação Nacional das Agências de Viagem na Bahia (Anav-BA), Cruz das Almas se consolida como um local seguro, animado e acolhedor para todos que querem aproveitar a melhor época o do ano com as festividades que acontecem de 20 a 24 de junho.

Com um São João cada vez mais inovador em uma festa que conta com uma megaestrutura de grandes festivais, quebrando recordes de público. A estimativa é que mais de 500 mil pessoas passem por Cruz das Almas durante os festejos, movimentando mais de 40 milhões de reais na economia do município lotando a rede hoteleira e impulsionando a economia local.

Neste ano, a Prefeitura de Cruz das Almas vai realizar um São João ainda mais grandioso, com cinco dias repletos de música e atrações imperdíveis. A festa será distribuída em três circuitos vibrantes:

Circuito Luiz Gonzaga; Um espaço fechado com mais de 20.000m² localizado na Avenida Getúlio Vargas, equipado com uma megaestrutura para receber grandes shows e oferecer conforto e segurança ao público.

Circuito Alternativo Oton Silva; Situado na Praça Senador Temístocles, no centro da cidade, este circuito contará com uma programação diversificada durante o dia voltada para toda a família, valorizando mais de 40 artistas locais. O Novo Circuito Alternativo Murilo Sena ; O novo circuito terá atrações musicais e atividades culturais ao longo do dia, (21), enriquecendo ainda mais a programação do melhor São João da Bahia.

Para o tão esperado São João 2024, a prefeitura organizou um grande evento com atrações imperdíveis que se apresentarão no Circuito Oton Silva. Entre os artistas confirmados estão Wesley Safadão, Mari Fernandez, João Gomes, Solange Almeida, Santanna O Cantador, Flávio José, Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Tayrone, Dorgival Dantas, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Kevi Jonny e Alcymar Monteiro, entre outros artistas que vão se apresentar em dois palcos intercalados em um espaço fechado que conta com áreas de alimentação, camarote privado, segurança reforçada nas entradas, incluindo detectores de metais.

Diversos fatores contribuem para que a cidade de Cruz das Almas seja o destino mais procurado e mais seguro para curtir o São João repleto de atrações locais tradicionais, apresentações culturais e diversão para toda a família, além dos blocos juninos que animam as ruas da cidade, consolidando o São João de Cruz das Almas como uma celebração completa para todos os gostos.

Cruz das Almas é pura energia durante o São João, tornando-se o destino mais animado e acolhedor da Bahia. Com uma festa vibrante e contagiante, a cidade se prepara para mais uma edição da celebração junina que conquista corações em todo o país, exalando alegria e muita tradição.