Cuiabá e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá não vence há três jogos, mas buscou um empate nos minutos finais diante do Atlético-GO, na última rodada, e quer manter essa reação com uma vitória. Com os maus resultados recentes, o Dourado se afastou do G-4. Tem 36 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Mesmo com o time cheio de desfalques, o Vitória tenta embalar o segundo triunfo consecutivo na Série B para se manter fora da zona do rebaixamento, já que um tropeço pode recolocar a equipe entre os quatro últimos colocados, afinal o Vila Nova, equipe que abre o Z-4, tem os mesmos 29 pontos do time baiano.

Cuiabá – Técnico: Itamar Schülle

As lesões seguem sendo problema para Schülle escalar o Cuiabá. Para encarar o Vitória, dois da extensa lista do departamento médico, treinaram na véspera da partida. O volante Alê e o atacante Rodolfo podem ser as novidades da escalação.

Quem está fora: Jonas (lesão no pé); Renan Bressan (torção no joelho); Escudero e Moisés (dores musculares); e Júnior Todinho (fratura na mandíbula).

Pendurados: Paulinho, Marino e Felipe Marques.

Vitória – Técnico: Geninho

Geninho não poderá contar com Felipe Gedoz e Wesley, jogadores importantes na construção ofensiva da equipe, portanto o treinador terá que mexer bastante na estrutura do Vitória.

Quem está fora: Ruan Levine, Gedoz, Rodrigo Andrade, Capa e Ruy (machucados); Wesley e Felipe Garcia (suspensos).

Pendurados: Marciel, Nickson, Felipe Gedoz, Ronaldo e Ruy.

Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Mauro Cézar Evangelista de Sousa. O trio é do Piauí. Globoesporte