O comentário de hoje feito direto da redação de jornalismo do Portal Infosaj/TV Recôncavo é sobre a antecipação da política para prefeito em Santo Antônio de Jesus, em especial dos grupos Jacu e Beija-Flor. O grupo Jacu parece o carnaval do Rio de Janeiro com suas alas dos mais aos menos importantes, com início, meio e fim. Mas a decisão do pré-candidato a prefeito fica por conta do grande comandante do grupo Jacu junto com as grandes lideranças, e sempre foi assim. Já o grupo Beija-Flor, parece o carnaval de Salvador, estoura liderança, comandante e comandados de tudo que é becos e vielas, e não tem um discurso único, tanto é que está ai lançado, três ou quatro candidatos a prefeito para concorrer às eleições em 2020. Algumas pessoas têm esquecido que política é convencimento. Que política é agregar. Enquanto o grupo Jacu esta agregando e trazendo pessoas para o seu grupo, o que é que ocorre com o grupo Beija-Flor? A cada dia se lança um candidato sem conversar com as grandes lideranças do próprio grupo.

VEJA O COMENTÁRIO SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA POLÍTICA EM SAJ

Da redação! Grupo Jacu está para o carnaval do Rio assim como o Beija-Flor está para o Carnaval de Salvador

O comentário direito da redação de jornalismo do Portal Infosaj é sobre a antecipação da política para prefeito em Santo Antônio de Jesus

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Thursday, September 26, 2019

Agora por último, o deputado Alan Sanches (DEM) que já foi liderado por Geddel, Otto e por último, passou para o Democratas. Em Santo Antônio de Jesus já contou com o apoio de Dr. Everaldo, do ex-prefeito Euvaldo e do próprio ex-prefeito Humberto. Será que ele reconhece o apoio e tem gratidão por todos eles? Hoje Alan quer impor candidaturas em Santo Antônio de Jesus. Alan só é votado no município e na política de Santo Antônio, o pré-candidato tem que nascer dos grupos e líderes do Beija-flor. Antes do deputado ser votado aqui, o Beija-flor já existia junto com suas grandes lideranças. Tão alijando do processo um pré-candidato como Humberto Leite que já foi prefeito por duas vezes, onde disputou cinco eleições. Só na última eleição, obteve cerca de 20 mil votos. Então, ao invés do Alan esta incendiando o grupo, ele deviria ser o que? Um bombeiro. Deveria deixar as decisões para as grandes lideranças do grupo Beija-flor e não está impondo candidatura de A, B ou C ou de quem quer que seja. Caso não tenha competência para isso, chame o mais novo aliado do grupo Beija-Flor, o coronel Matias que é excelência no assunto. Humildade e gratidão não faz mal a ninguém deputado Alan.