Reprodução

A atriz e humorista Dani Calabresa anunciou que deixará o elenco do “Zorra” em dezembro deste ano. Após quatro anos na atração ela revelou que irá se dedicar a um projeto próprio. Com uma foto no Instagram, escreveu:

“Entrei em 2015, e fui muito feliz interpretando várias personagens diferentes todos os dias. A equipe do programa é super unida e animada, e todo mundo rala com amor. Tem externas que parecem cenas de filme ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis, e um elenco muito talentoso. Aprendi e me diverti muito com o ‘Zorra’”.

A artista disse ainda que permanecerá na Globo e que, apesar de não ter nada concreto, existe a possibilidade de ter seu próprio projeto ainda em 2020. “Priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem pra ter um programa, ou voltar a fazer o ‘Furo MTV’ ou um canal, ano que vem eu pedi pra sair do ‘Zorra’ pra conseguir me dedicar a novos desafios”, detalhou, citando o antigo programa que possuía na extinta MTV Brasil.

Explicou ainda que durante todo esse tempo teve que abrir mão de participar de novelas, séries e programas e, por isso, decidiu tomar essa atitude. “Então espero que vocês torçam por mim e me assistam, hein, p*t* merda! Hahaha. Mesmo que meu programa se chame Coçando a Virilha, rs. Quero a sua audiência e carinho“, concluiu.

View this post on Instagram

✨💘 PRINCESA NO ROLETE🔥🍗Obrigada @oficialzorra entrei em 2015, e fui muito feliz interpretando VARIASSSS personagens diferentes todos os dias🍀a equipe do pgm é super unida e animada, e todo mundo rala com amor❤️ O pgm tem externas que parecem cenas de filme ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis, e um elenco muito talentoso👏🏻aprendi e me diverti muito com o Zorra❤️ priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem pra ter um pgm, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem eu pedi pra sair do Zorra pra conseguir me dedicar a novos desafios🙏🍀☺️🌟🎉 ENTÃO ESPERO QUE VCS TORÇAM POR MIM E ME ASSISTAM HEIN PUTA MERDA ahaha =)mesmo que meu pgm chamá: “COÇANDO A VIRILHA” rs quero a sua audiência e carinho rs #zorra OBRIGADA ZORRA🙏🎉 sigam “serenos”rs🍀🎉(só da pra marcar 20 pessoas, mas um beijo pra equipe inteira!!!) e até dezembro apareço no pgm☺️🙆🏼‍♀️🎉📺

A post shared by Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) on