EC Bahia

A partida do próximo domingo, entre Bahia e Fluminense, vai marcar o reencontro do meia Daniel com o clube carioca. Depois de um 2019 de destaque pelo Flu, o jogador de 24 anos rejeitou proposta de renovação para assinar com o Bahia. O vínculo é até 2021 com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

Esta vai ser a primeira vez que Daniel enfrenta o Fluminense. Como o jogo será sem torcida, o meia escapou de possíveis vaias da torcida. Embora grato ao Flu, o jogador tricolor também deixou clara a obrigação de representar bem o Bahia e a vontade de balançar as redes no domingo.

– É uma sensação diferente. Eu sempre que joguei em outros clubes na base, bem antes do Fluminense, nunca enfrentei, será a primeira vez mesmo. Dessa vez não terá torcida. Talvez eu seria vaiado. Conheço todos lá, tenho maior carinho pelo clube, mas sou jogador do Bahia. Vou naquela linha: enquanto você lia, gol do Bahia. Gosto do Flu, sou grato demais, mas quero muito fazer gol no jogo – disse Daniel.
Daniel vive momento de crescimento no Bahia. Ele foi titular no último jogo, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, e teve boa participação.

– “Tenho trabalhado muito. Respeitando meus colegas. Mas sempre quero jogar. Ganhei uma boa sequencia com o Roger Machado e com o professor Mano também que me passou confiança e tranquilidade. Espero continuar respondendo em campo e ajudar o Bahia a conquistar coisas grandes na temporada”. O jogo contra o Fluminense está marcado para as 16h deste domingo, no Maracanã. Globoesporte