Após representar a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, o meia Ramires está de volta ao Bahia. Desde a última quinta-feira (14), o camisa 10 do Esquadrão de Aço vem treinando e ele pode ser uma opção para a equipe no próximo domingo (17), contra o Vitória da Conquista, pelo Baianão. O jovem de 18 se diz animado para defender o Tricolor.

“Tô bem animado para voltar à rotina. Peguei dois dias de folga. Estou bem, agora vou começar com Edy [preparador físico] para saber se posso atuar nesse jogo. Estou esperando a oportunidade para mostrar”, declarou.

O ânimo, porém, não anula a cautela do jogador, que reforçou a importância de ouvir a comissão técnica sobre o assunto.

“Eu posso sim viajar. Mas ainda vou ver com Enderson e Edy se posso ser uma opção”, completou.

Ramires destacou o seu contentamento com a presença na Seleção Brasileira sub-20, mas lamentou o fracasso da equipe, que não conseguiu a classificação para o Mundial.

“Foi uma sensação muito boa. Infelizmente os resultados não vieram e não pudemos alcançar o objetiov que era ser campeão e se classificar para o Mundial. Mas é muito bom ser convocado, ver que o trbaalho está sendo visto. Pude trabalhar com jogadores de minha idade e de diversos clubes”, disse.

Desde o ano passado entre os profissionais, Ramires soma 17 partidas e dois gols marcados segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia