Débora Nascimento está pensando em dar nova chance ao amor. Separada de José Loreto desde que descobriu uma traição e o expulsou de casa, a atriz estaria ponderando uma reconciliação. Porém, para o casamento seguir em frente, Débora – segundo Fabíola Reipert –, fez uma série de exigências.

Para trazer o global de volta para casa, a atriz teria decretado a Loreto: “Nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada” e “Chega de gracinha com as atrizes, amigas nos bastidores das novelas”, tendo em vista que o global costuma ser amigável até demais com as colegas de trabalho.

Além disso, como sugere a jornalista do quadro A Hora da Venenosa, Débora ficará de olho no marido. Acompanhará de perto a agenda de gravações dele, já que Loreto costumava alegar ter trabalho extra. O casal é pai de Bella, de 10 meses, uma das maiores razões para o rapaz insistir no casamento.

Entenda a confusão
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada no dia 14 de fevereiro. Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela chegou a negar tudo para o jornalista Leo Dias. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, que é casada com Alexandre Negrão.

Yanna Lavigne e Carolina Dieckmann também foram apontadas como supostas amantes do ator. No entanto, ambas negaram qualquer envolvimento, e Yanna chegou a dizer que processaria aqueles que a citaram na separação de Débora e Loreto segundo informações da Metrópoles.