Após anunciar ao zagueiro Edcarlos que ele não faz mais parte dos planos do Vitória, foi a vez de outro atleta ficar sabendo que não joga mais pelo Leão. O lateral-esquerdo Fabrício também foi informado pela diretoria do clube que está fora do restante da temporada do time comandado por Cláudio Tencati.

A informação foi dada inicialmente pelo repórter Tony Carneiro e confirmada pelo apresentador José Eduardo, da equipe dos Galáticos. Fabrício atuou em apenas seis partidas pelo Leão e não conseguiu agradar à torcida rubro-negra.

O jogador, de 32 anos, deixou o Vasco no final de 2018 com alta rejeição junto à torcida. Sua passagem pelo Cruzmaltino foi conturbada, principalmente após aparecer em uma foto ironizando a cobrança dos torcedores.

Pelo time carioca, o atleta disputou 21 partidas e marcou dois gols. Durante a temporada passada, ele também chegou a atuar como meia. O jogador também acumula passagens por clubes como Portuguesa-SP, Santo André-SP, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Athletico-PR. Galáticos Online Foto: EC Vitória