O deputado estadual Robinho (PP) reiterou, nesta quarta-feira (17), que há uma “insatisfação generalizada” dentro do seu partido com o governador Rui Costa (PT). Parte dos parlamentares da sigla não compareceu, nesta terça-feira (16), para votar o projeto do Executivo sobre a Embasa.

Ao Bahia Notícias, Robinho reclamou de seu partido ter perdido a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) e a Bahia Pesca, mas não ter sido contemplado com outros postos na administração estadual.

“Eu não fui (para sessão), porque estou no interior. Tinha compromisso no interior. Que existe um descontentamento dentro do partido, existe, porque o PT não precisa de critério técnico (para indicar uma pessoa para um cargo), mas para a base existe. Então, existe uma insatisfação generalizada na base em relação à conduta do governador”, declarou o progressista.

Robinho disse, porém, que a ausência de deputados na sessão pode ter ocorrido por causa do Feriado da Semana Santa, que começa na sexta-feira (19). Bahia Notícias