Na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou na quarta-feira (2) com o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), que falou sobre demandas junto as suas lideranças políticas, prefeitos e vereadores da região. Na oportunidade, Rogério Filho recebeu em seu gabinete o ex-deputado e ex-prefeito de Sapeaçu Jonival Lucas, que trouxe alguns pedidos para beneficiar a população do município. “Recebo também em meu gabinete diversas lideranças de outros municípios para poder ouvir quais são as demandas e cobranças, até porque nós temos uma dívida com os votos que tivemos no último pleito eleitoral. Agente recebe, ouve e busca solucionar todos os problemas junto ao governo do estado”, disse o deputado que também falou sobre sua ida a Brasília para tratar de assuntos da Santa Casa de Misericórdia e Hospital Luiz Argolo em Santo Antônio de Jesus.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O DEPUTADO ROGÉRIO ANDRADE FILHO

Deputado Rogério Filho sobre o Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus: “Já estou trabalhando para instalação de empresas”

Deputado Rogério Andrade Filho falou sobre diversas demandas no seu gabinete, ida a Brasília para tratar da Santa Casa e Distrito Industrial de SAJ

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Thursday, October 3, 2019

Outro assunto tratado junto a nossa reportagem foi sobre o Distrito Industrial no município. O deputado Rogério Andrade Filho disse que o governo do estado tem um novo projeto que vai futuramente trazer empresas para o Distrito. Ele ressaltou sua luta em defesa do Distrito Industrial em Santo Antônio de jesus. “Estou insistindo e mostrando as necessidades na geração de empregos. São mais de dez empresas que querem se instalar. Vários empresários já estiveram no meu gabinete onde conversamos. Vou continuar lutando, inclusive irei fazer um pronunciamento no Plenário para que possa ser registrado no site da Assembleia para mostrar mais uma vez a população que estamos buscando, lutando e correndo atrás disso. O maior beneficiado com isso será a população porque vai ter geração de emprego. Vou tratar desse assunto antes que acabe o ano”, disse.