Desafeto de Whindersson Nunes, Felipe Neto causou polêmica ao questionar em suas redes sociais, na quarta-feira (14), se as pessoas iriam negativar o novo clipe de Gusttavo Lima do mesmo jeito que fizeram com Luísa Sonza quando anunciou a separação do humorista.

“Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes e Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só com mulher mesmo? Só pra eu entender”, questionou o youtuber. Alguns seguidores retrucaram questionando se ele estava querendo promover um ataque ao sertanejo.

Lima anunciou, na última sexta-feira (9) sua separação de Andressa Suita, com quem estava havia oito anos e tem dois filhos. No entanto, a influenciadora afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio, já ele disse que não estava feliz e que tentou manter a união.

Após a repercussão, Neto voltou a comentar e disse que não defendia ataques: “Fiz um tuíte e héteros top saíram em defesa de Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe dele. Eles não têm grau intelectual suficiente para entender que estou falado que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”.