Apesar do papel de destaque em sua última novela “A Dona do Pedaço”, quando interpretou o homossexual Agno, o ator Malvino Salvador não teve seu contrato renovado com a Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, outros artistas se manteram como funcionários fixos da emissora, o que não foi o caso de Malvino.

De acordo com a publicação, a informação foi confirmada pela Globo e o ator deverá passar a trabalhar agora em contrato por obra. “O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”.

Malvino Salvador estava na Globo desde 2004, quando estreou no remake ‘Cabloca’ como o peão Tobias. Foram 11 novelas na única emissora em que o ator trabalhou e o seu último personagem foi o Agno na novela ‘A Dona do Pedaço’. Na trama de Walcyr Carrasco, o galã interpretou um empresário homossexual que se envolvia com um ex-matador de aluguel Leandro, papel de Guilherme Leicam. Malvino recebeu elogios pela sua atuação.