EC Vitória

O atacante Wesley foi o grande destaque do Vitória no triunfo sobre o Vila Nova, partida realizada na última terça-feira, no estádio Olímpico, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou os dois gols da equipe baiana, que agora soma 24 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. A boa atuação fez o jogador considerar que vive o melhor momento no clube baiano. E o objetivo é manter o nível para seguir em ascensão na competição.

– Acredito que seja sim. Estou muito confiante para realizar o meu melhor pelo Vitória nas partidas. Graças a Deus estou conseguindo ajudar a equipe com gols e junto com meus companheiros fazendo em campo o que a gente vem trabalhando nos treinos. Então é seguir nessa pegada no dia a dia para conseguirmos nossos objetivos.

Com o triunfo sobre o Vila Nova, o Vitória chegou a sete jogos de invencibilidade na Série B. A última derrota do Rubro-Negro foi para o Brasil de Pelotas, quando a equipe ainda era comandada por Osmar Loss. Desde que Carlos Amadeu assumiu o time, forma três triunfos conquistados e quatro empates.

– A cada partida a gente vem crescendo. O grupo está muito focado e unido para seguirmos nesse caminho de resultados positivos. O Amadeu vem realizando um ótimo trabalho e nós procuramos fazer em campo o que ele nos pede nos treinamentos – disse Wesley.

Para o atacante, Carlos Amadeu tem papel fundamental na campanha recente do Vitória. Wesley afirma que o treinador tem uma boa relação com o grupo, e a confiança faz com que o elenco se sinta mais à vontade durante os jogos.

– Ele é um treinador que passa muita confiança para mim e todo o grupo. Então é muito importante para nós essa relação com ele e com toda a comissão técnica dele. Graças a Deus estamos em grande evolução e é seguir trabalhando forte para buscarmos mais resultados positivos.

O Vitória desembarca em Salvador nesta quarta-feira, no fim da tarde. A reapresentação do elenco está marcada para quinta-feira. Serão dez dias de preparação até a partida contra o Guarani, marcada par ao dia 14 deste mês, no Barradão.

Wesley espera que o tempo livre para treinos sirva para o elenco rubro-negro atingir um novo patamar. Desde que Amadeu assumiu, foram realizados sete jogos em 24 dias, uma média de uma partida a cada três dias.

– Esse período vai ser bom para que nossa equipe possa trabalhar forte para voltar ainda mais preparada. A Série B é uma competição muito difícil, com grandes equipes e sabemos que temos que estar 100% sempre em todos os jogos. Então é procurar fazer nesses dias o que o professor Amadeu nos pedir para voltarmos ainda melhores para as partidas – concluiu. Globoesporte