Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro de Sussuarana, em Salvador, na madrugada desta segunda (15). Douglas Santos Roma era um dos procurados do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Conhecido como “Perdigão”, Douglas era suspeito de ser autor e mandante de diversos homicídios.

 

Ele foi encontrado com uma pistola turca de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal. Escondido em um imóvel na localidade de Novo Horizonte, ele reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia, segundo a SSP. Douglas foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Ele integrava uma quadrilha de tráfico de drogas que age na região dos bairros de Tancredo Neves, Arenoso e Beiru. O Baralho do Crime é um instrumento criado pela Segurança Pública para estimular a participação popular na captura dos criminosos considerados mais perigosos na Bahia. O baralho está disponível no site do Disque Denúncia. Com a morte de Douglas, a SSP deve substituí-lo por outro procurado.