EC Bahia

O Bahia empatou com o Goiás em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, em partida realizada no estádio da Serrinha, pela 16ª rodada da Série A. A maior parte do jogo foi morna, e o torcedor tricolor viu em campo um time apático. Nos minutos finais, houve confusões e chuva de cartões, e o time baiano conseguiu um gol aos 49 minutos; Vinícius fez pelo Esmeraldino e Fessin marcou pelo Tricolor. Com o resultado, o Bahia agora é o 16º colocado da tabela, com 16 pontos. A equipe volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Atlético-MG.

Nino Paraíba

Em uma noite em que ficou difícil destacar pontos positivos, Nino acabou se destacando exatamente pelo desempenho ruim: pouquíssimas chegadas à linha de fundo, raras saídas em velocidade e falhas de marcação. De quebra, foi quem mais errou passes: 17. Aos três minutos do segundo tempo, Shaylon avançou com liberdade pela ala de Nino e fez o cruzamento certeiro para que Vinícius completasse para o gol.

Elias

Pelas quatro grandes chances perdidas, Elias ficou devendo. A pior delas a dos 17 minutos do segundo tempo, quando ele perdeu na cara do gol.

Clayson e Rossi

Em noite de pouca produção ofensiva, a dupla de frente deixou a desejar. Clayson teve atuação discreta e chegou a protagonizar uma trapalhada aos 40 do primeiro tempo. Rossi, para além da baixa produtividade, foi um dos que mais errou passes e ainda levou um cartão vermelho desnecessário, depois de sair de campo chutando garrafas de água que estavam à beira do gramado.

Élber

A coisa já não estava boa, mas o Bahia mantinha, pelo menos, a igualdade numérica em campo, já que Rossi havia levado o vermelho depois de sair de campo. Eis que, cinco minutos depois da advertência, Élber sofreu uma falta e xingou o árbitro, que havia decidido pela não marcação do lance. Por isso, levou vermelho direto.

Fessin

Salvou o Bahia da zona de rebaixamento ao marcar o gol do empate, aos 49 do segundo tempo (Globoesporte)