© Wilson Dias/Agência Brasil

Na sexta-feira (1º), uma cena inusitada agitou os corredores do badalado hotel Rosewood, em São Paulo: a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) acabou por acidente invadindo um evento privado de “surubão” enquanto acompanhada por seus assessores.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, o momento hilário foi testemunhado por alguns jornalistas que estavam no local para entrevistar os artistas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, responsáveis pelo lançamento do “Surubaum”, um novo podcast sobre sexo.

Acompanhada por sua equipe, Dilma caminhava descontraidamente pelo hotel até se deparar com uma cortina preta que dividia os ambientes e proporcionava privacidade ao evento. Sem perceber o contexto, a ex-presidente e seus assessores adentraram o espaço reservado para o “surubão”, onde permaneceram por cerca de cinco minutos antes de notarem a situação.

Após o momento de surpresa, Dilma saiu do local como se nada tivesse acontecido, sendo recebida por uma série de jornalistas do lado de fora, que aguardavam para entrevistar os apresentadores do “Surubaum”. A ex-presidente foi descrita como simpática e acessível, interagindo com o grupo e até fazendo algumas piadas sobre o ocorrido.

Apesar do constrangimento inicial, a presença de Dilma gerou um clima descontraído e curioso entre os presentes. Bruno Gagliasso, um dos protagonistas do evento, inclusive correu para encontrar a ex-presidente e aproveitou para conversar e tietar com ela. BNews