EC Bahia

O goleiro Douglas criticou a decisão do árbitro Wagner Reway em expulsá-lo de campo aos 42 minutos do segundo tempo do duelo entre Santa Cruz e Bahia. As duas equipes empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado (25), no Arruda, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O camisa 1 do Tricolor disse que foi um lance normal de jogo e que ele chegou primeiro na dividida com Patrick Nonato.

“Foi um lance normal de jogo. Eu cheguei antes, tirei a bola. Não dei carrinho para não correr o risco de ter uma lesão maior. O juiz viu o lance, viu que eu encostei primeiro na bola e mesmo assim quis me expulsar, de uma forma que não entendo qual foi o critério dele”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Como o técnico Roger Machado já havia feito as três substituições, o atacante Fernandão teve que ir para o gol no lugar de Douglas. O titular das traves do Tricolor lamentou a suspensão que terá de cumprir no próximo desafio da equipe no torneio regional. Na terça-feira (28), às 20h, o Esquadrão de Aço recebe a visita do Imperatriz, em Pituaçu, pela segunda rodada.

“Acredito que pela partida que a gente fez hoje não merecíamos sair daqui derrotado por conta doe um lance esporádico numa partida bela que a gente fez diante de um time que tem um tempo maior de treinamento, jogos a mais, diante dessa torcida. Então, foi um bom teste para nós. Infelizmente, individualmente, a gente fica triste por não poder dar continuidade na terça-feira. Mas o Anderson está bem preparado para dar sequência e vencermos em casa o próximo jogo”, finalizou. Bahia Notícias