Bahia e São Paulo, que empataram no último domingo (19) em 0 a 0 no Morumbi, pelo Brasileirão, voltam a se encontrar pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o goleiro Douglas, a equipe precisa melhorar em alguns pontos e projetou um time “mais aguerrido” para conseguir um bom resultado.

“A gente tem que melhorar e isso é um fator que nos ajudar [ficar em São Paulo]. È uma vantagem pequena comparada ao São Paulo, que trabalha aqui e tem seu torcedor. Vamos ser um time mais aguerrido para não sofrer gols e levar a decisão para a Bahia”, declarou. O arqueiro reiterou a missão de neutralizar o adversário e deixar a partida sem sofrer gols.

“Temos que competir e neutralizar as forças do São Paulo. Não sofrer gols, que é muito importante. Vamos jogar com nosso torcedor, é nossa força, mas tem o jogo de quarta. Temos pontos a melhorar para sair com o melhor resultado possível”, indicou. As equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (22), novamente no Morumbi. Bahia Notícias Foto: EC Bahia