O médico e pré-candidato a prefeito em Santo Antônio de Jesus pelo PP, Dr. Christian Ferraz, foi entrevistado no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo. Ao apresentador Gildásio Cavalcante, o médico falou sobre a pandemia do coronavírus e política. Ao iniciar a entrevista, Dr. Christian disse que o momento é de cuidar da vida das pessoas, que a prevenção é a maior arma em meio à crise da covid-19 e que falta orientação do poder público já que como médico se inteirou bem no maior assunto do momento que é o coronavírus. O médico disse que é a favor da prevenção e defende o distanciamento físico. Discorda do isolamento social e lamenta que a população não faça o uso de luvas. No campo político, disse que o apego ao cargo político só traz problemas. Sobre as eleições de 2012, explicou que esteve fora do processo devido a divergência na época entre o ex-prefeito Euvaldo Rosa e o deputado Rogério Andrade, hoje prefeito de Santo Antônio de Jesus. Ainda sobre Euvaldo e Rogério, explicou sobre uma reunião que aconteceu em sua residência para que Rogério retornasse ao grupo de Euvaldo. Dr. Christian disse em entrevista que falou com Euvaldo do erro que foi cometido em 2012, quando não indicou o nome de Rogério para candidato a prefeito, já que o então deputado era o candidato natural do grupo. O médico também disse que Rogério teve erros, e que tudo não passou de uma briga de meninos, porém, deixou um alerta para uma possível traição. Sobre o secretário de Saúde Dr. Leandro Lobo, foi crítico.

Veja a entrevista completa do pré-candidato Dr. Christian Ferraz no ‘Direto da Redação’

Dr. Christian faz críticas a Rogério, ao secretário Dr. Leandro e diz: “A briga de Euvaldo e Rogério foi coisa de menino. Os dois estavam errados”

Pré-candidato a prefeito, Dr. Christian faz críticas ao Prefeito Rogério, ao secretário Dr. Leandro e diz: “A briga de Euvaldo e Rogério foi coisa de menino. Os dois estavam errados”

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Sunday, May 3, 2020

Disse que o secretário conhece pouco Santo Antônio de Jesus e que não reside no município, e que o titular da pasta poderia trabalhar muito mais no combate ao coronavírus, e que como gestor jamais aceitaria que um secretário seu morasse fora do município. Ainda sobre o coronavírus, foi perguntado ao médico o que ele faria se fosse gestor. E ele respondeu que seria mais transparente, que a população é tratada como ‘vida de gado’. Criticou as barreiras sanitárias e falou que a população está desorientada. Sobre sua pré-candidatura a prefeito, disse que o melhor reconhecimento vem das pessoas, que precisa fazer algo, sair do conforto e cuidar daqueles que mais precisam. Quer fazer uma cirurgia na saúde, no saneamento básico e construir mais casas. Que quer cuidar da gestão como médico e que tem preparo para o cargo deixando claro que é preciso o fim das propostas aventureiras. Reafirmou mais uma vez que é pré-candidato a prefeito e está sempre em conversa com o vice-governador João Leão. Ferraz garante que a sua pré-candidatura é de oposição ao prefeito e que já tem um plano de governo, inclusive para o Distrito Industrial. Não acha o prefeito Rogério um bom gestor, como também não esconde que como deputado foi um grande legislador. Perguntado como ficaria sua amizade com o ex-prefeito Euvaldo Rosa que hoje está filiado ao PSD de Andrade, Dr. Christian disse que tem uma grande amizade com Euvaldo há 25 anos e que estranhou quando Rosa se aliou ao partido do prefeito, o que lhe deixou em choque, um dos motivos que o motivou a se lançar pré-candidato. Ferraz foi claro ao dizer que Euvaldo já se declarou contrário a sua decisão, mas disse que respeita a decisão do médico que em outros momentos de derrotas ele sempre esteve presente.