O entrevistado desta quinta-feira (4), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo foi o médico e pré-candidato a prefeito Dr. Christian Ferraz. Ao iniciar a sua entrevista, Dr. Christian disse que é franco e que com ele não existe meia conversa. Sobre os casos da covid-19 em Santo Antônio de Jesus, tranquilizou a população e lembrou que já tinha alertado que haveria aumento de casos no município. Ainda acredita que o número é superior na cidade. Sobre as barreiras sanitárias, o médico foi crítico e diz que a medição de temperatura não resolve nada. Pediu a realização de testes rápidos e que Santo Antônio de Jesus precisa de um hospital de campanha. Revelou que já teve uma conversa com o vice-governador João Leão e deu como sugestão o espaço do Ginásio de Esportes. Dr. Christian falou que seu plano de governo já está pronto. Reafirmou que a sua pré-candidatura está garantida e que ela traz amadurecimento. Disse que as etapas precisam ser cumpridas com calma e que Santo Antônio de Jesus estará bem assistida caso a população o eleja. Sobre a Santa Casa de Misericórdia, declarou seu amor, lugar onde foi bem recebido conforme falou. Esclareceu que hoje não faz mais parte do corpo clínico da Santa Casa e explicou o porquê. Também falou da sua chegada a Clínica Urmec onde tem a confiança dos sócios. Voltou a falar da Santa Casa e disse que quem está hoje na direção da unidade tem que fazer as coisas com muito amor.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta quinta-feira (4); como convidado, recebemos o médico e pré-candidato a prefeito Dr. Christian Ferraz

Dr. Christian Ferraz diz: “Reafirmo tudo que está no áudio. Cabe a Justiça querer tocar no assuntou ou não. Porque os citados se calam?”

No 'Direto da Redação', Dr. Christian Ferraz afirma: “Reafirmo tudo que está no áudio. Cabe a Justiça querer tocar no assuntou ou não. Porque os citados se calam?”

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Thursday, June 4, 2020

Que não é preciso apego aos cargos e que a direção do hospital vai passar, e a Santa Casa ficará. Elogiou o provedor Aurelino Reis e a superintendente Ludmila Reis. Afirmou que os dois não tem nada a haver com o que aconteceu nas gestões anteriores. A fala de Dr. Christian foi com relação a pergunta direcionada as áreas da Santa Casa que foram vendidas para empresas privadas. O pré-candidato declarou que caso seja eleito, não vai ter medo de mexer com feridas e que iria sim mexer com muitas, inclusive as feridas da Santa Casa. Disse não ter medo de nada e que só teme a Deus. O entrevistado falou da sua relação com ex-prefeito Euvaldo Rosa após os áudios que foram vazados nas redes sociais. Garantiu que tem uma relação íntima, pessoal e de maneira bonita com Euvaldo. Ainda sobre o ex-prefeito, disse que já conversou com Euvaldo que afirmou marchar com o prefeito Rogério Andrade. Por fim, Dr. Christian voltou a falar dos áudios. Disse que foi lesado e garantiu que na sua fala não houve inverdades. Assegurou que o que fala sentado, garante em pé. O pré-candidato disse que sabe muitas histórias de Santo Antônio de Jesus e que muitos não têm a coragem de contar o que se acontece na cidade. Revelou que tem recebido diversas ameaças, inclusive contra a mãe do seu filho mais velho, mas que não tem medo e que se for convocado, vai contar tudo que sabe. E que queria ouvir a manifestação das pessoas que foram citadas no áudio e que vai falar a verdade até morrer.