O publicitário Duda Mendonça, 74 anos, passou mal e precisou ser socorrido, na manhã desta quinta-feira (21/2), em evento, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da ALBA, que não soube precisar, porém, o estado de saúde do publicitário.
Ressaltou apenas que “ele foi prontamente socorrido e encaminhado a uma unidade médica de Salvador”. O publicitário participava de uma homenagem ao cantor e compositor baiano Emmanuel Góes Boavista, de nome artístico Mano Góes. O artista recebeu da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) a Comenda 2 de Julho, em sessão especial.
A proposta de entrega da honraria ao músico foi apresentada pelo deputado Marcelino Galo. Segundo Galo, o artista, que integra a diretoria da União Brasileira de Compositores (UBC), tem se destacado por ser o pioneiro na luta em defesa dos direitos dos compositores, denunciando a prefeitura por não pagar os direitos dos autores das músicas executadas em eventos públicos, realizados pelo órgão, na capital segundo o Aratu Online. Foto: Reprodução