Dupla de Maraisa, Maiara voltou a desabafar sobre relacionamentos em seu perfil do Twitter. Depois de falar que não tem planos de se casar, a sertaneja comentou com os fãs sobre a dificuldade de achar “alguém” para namorar. “Gente, não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida, casar de primeira e serem felizes para sempre. Às vezes, eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada”, iniciou.

 

“A gente cria expectativa demais. Se não colocássemos nossas vidas nas mãos dos outros não iriamos sofrer tanto. Hoje está tão difícil de falar de amor. As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras e depois viram um Zé Teló Só. Acho que por isso escolhi ficar sozinha”, explicou ela, que enfrentou o machismo na carreira ao lado da irmã segundo o Purepeople.

No bate-papo com os fãs na rede social, a intérprete do hit “Medo Bobo” recordou também uma mágoa do passado. “Já amei demais uma pessoa. No começo ela era perfeita e, depois de um tempo, tirou as azinhas para fora, sabe? No começo, todo mundo faz de tudo pra conquistar a pessoa”, apontou ela. Quando o assunto foi se tornar amigo de ex, Maiara avaliou a situação: “Prefiro ser amiga do que ficar com o cara e perder amizade”.

 

“Muito raro as pessoas conseguirem ser amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando juntos. Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo pro meu tempo”. Prestes a integrar elenco de filme de comédia, a morena entregou quais são seus planos para o futuro. “Sou a favor no casal bonitinho, que casa e são felizes para sempre, sem traição, família grande com um monte de filhos. Na verdade meu sonho é isso! Queria muito, muito mesmo, mas não dou sorte, gente”, lamentou. Em seguida, a artista questionou aos fãs.

 

“Vem cá, se eu ficar solteira para sempre vocês vão me criticar? Se eu não quiser mais arrumar namorado ou criar esses tipos de expectativas na minha vida que só geram ansiedade e frustrações… Vocês vão me entender se eu me entregar para Jesus de vez e largar mão de macho? Porque eu já estou pra largar de mão e entrar para a igreja”. Purepeople