O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) disse nesta quinta-feira (23) que a aprovação de quase 70% à administração do prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) reflete o nível de entrega do gestor no cuidado diário com a cidade.

“Isso é fruto de um trabalho sério, de muita dedicação e zelo que o prefeito Bruno Reis vem fazendo. É fato notório que a gestão de Salvador virou referência para o Brasil inteiro, tanto na questão da responsabilidade fiscal com o caixa forte e as contas equilibradas quanto na aplicação dos recursos especialmente na área social para as pessoas que mais precisam”, avaliou Sanches.

“Bruno Reis tem conseguido, inclusive, elevar ainda mais o patamar deixado pelo ex-prefeito ACM Neto”, emendou.

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, divulgado nesta quinta, apontou que Bruno tem a aprovação de 68%, enquanto 26,1% desaprovam. Outros 5,8% não souberam ou não opinaram. Foram ouvidos 804 eleitores entre os dias 17 e 21 de março. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 3,5%.

O instituto também apontou que Bruno Reis lidera a intenção de voto para a disputa municipal do próximo ano com 38,1%, quase quatro vezes mais que a segunda colocada, a deputada Lídice da Mata (PSB), que teve 10,2%.

Sobre a sondagem eleitoral, Alan Sanches afirmou que, assim como tem dito o prefeito Bruno Reis, o momento é de foco total no trabalho. “Vai chegar o momento oportuno de tratar de eleição. De todo modo, os números estão aí mostrando que Salvador está em boas mãos”.