O volante Marciel foi o entrevistado desta segunda-feira (20), dia de reapresentação dos jogadores do Vitória após a derrota por 3 a 1 para o São Bento. O atleta que veio por empréstimo junto ao Corinthians fez a sua estreia pelo Leão e tomou conhecimento da demissão do técnico Cláudio Tencati um dia após a partida. Marciel foi questionado se esperava a demissão do treinador e comentou detalhes do que aconteceu após a demissão.

“A gente não esperava [a demissão de Tencati] porque a quipe estava bem no primeiro tempo. A gente comandou o primeiro tempo praticamente todo. No segundo, a gente deu uma caída. Mas isso da demissão veio depois. A gente ficou sabendo ontem. Agora é erguer a cabeça e bola para frente. […] A gente não conseguiu nem se despedir dele, só mandou um tchau para a gente no grupo e desejamos boa sorte pra ele para onde for”, disse o volante do Vitória.

Marciel também comentou sobre o Leão ter entrado na zona de rebaixamento da Série B na quarta rodada da competição. “É preocupante, mas o Campeonato começou agora. A gente está numa fase ruim agora no começo. É trabalhar. Não tem outra coisa a falar. Só trabalhar para melhorar essa situação”, afirmou Marciel.

O volante foi questionado sobre qual conselho daria ao novo treinador que chegasse. Vale lembrar que até a publicação desta matéria, o Vitória ainda não anunciou o novo comandante. “Difícil, né? Aconselhar um treinador. Chegar, trabalhar forte, porque a equipe está querendo. Nosso time está querendo muito, não está num momento bom, mas vai melhorar bastante”, disse. Galáticos Online Foto: EC Vitória