Na noite da última quarta-feira (1º) o Bahia acabou dando adeus à Copa Sul-Americana após perder para o Atlético-PR na disputa de pênaltis. Contudo, o resultado no tempo regulamentar foi até certo ponto surpreendente, visto que o Atlético-PR não perdia como mandante há 13 jogos, além da escalação do técnico Enderson Moreira para esse jogo que foi bastante criticada nas redes sociais.

 

O atacante Edigar Junio falou sobre a atuação da equipe e como o grupo encarou essa eliminação. “A gente surpreendeu muita gente. Uma equipe que foi muito guerreira, que lutou do começo ao fim. Pênalti é consequência. Agora acho que a gente segue de cabeça erguida e com mais força para o Campeonato Brasileiro”, afirmou segundo o galaticosonline.

 

O atleta também falou sobre o fato da equipe ter conseguido mais um resultado positivo como visitante, algo que o Bahia tinha muita dificuldade na temporada. “A gente veio aqui buscando a classificação. A gente sai um pouco chateado, porque a gente queria, a gente viu que dava. Mas como falei, temos que sair de cabeça erguida, porque desde o começo a gente buscou, a gente mostrou para muita gente a força do grupo, a força do Bahia”, disse.