Na Arena Fonte Nova, o Bahia não sabe o que é perder na Copa do Brasil. Se a escrita se mantiver nesta quarta-feira (29), contra o São Paulo, o Esquadrão de Aço avança para as quartas de final da Copa do Brasil, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Atacante da equipe, Élber destacou a confiança da equipe e o apoio da torcida para conseguir um bom resultado.

“Nossa confiança sempre foi alta, independente dos triunfos virem ou não. A gente tá invicto em casa e estamos numa sequência boa. Vai ser um jogo difícil, mas com o apoio do torcedor estamos muito fortes”, declarou. Autor do gol no Morumbi, o jogador citou a pequena vantagem que a equipe tem e apontou a missão de marcar mais vezes para garantir a classificação.

“A gente sabe que foi um gol importante, é uma vantagem pequena e temos que nos apegar nela sim. Levar junto do nosso torcedor e durante o jogo conseguir gols e aumentar a vantagem. Acho que será um jogo difícil, a equipe do São Paulo é qualificada, tem grandes jogadores, mas a nossa equipe está mais do que preparada para conseguir a classificação”, disse.

No último treinamento antes da partida, os jogadores treinaram pênaltis. A disputa é uma possibilidade em caso do São Paulo vencer por um gol de diferença. Com um bom aproveitamento nas cobranças, o camisa 7 quer evitar a dose de emoção na briga pela vaga. “Tem chance de ir pras penalidades máximas. Estou preparado. Se for a opção do treinador me colocar, estou preparado. Vamos fazer de tudo para não ir para os pênaltis”, indicou. Bahia Notícias Foto: EC Bahia