EC Bahia

Um dos costumes nos clubes de futebol é que o jogador que dá entrevista coletiva antes do jogo é porque vai atuar na partida. Sendo assim, como Élber foi o escolhido pela assessoria de imprensa do Bahia para ser o entrevistado na manhã desta terça-feira, pode-se supor que ele será titular do jogo de quarta, contra o Botafogo, pela 21ª rodada do Brasileiro. É isso mesmo, Élber?

– Acho que não, acho que é mais para falar do último jogo (risos). Estou fazendo o meu trabalho como todos estão fazendo. Acho que independente do que o professor Roger colocar em campo, a gente vai estar pronto para fazer o melhor e voltar a vencer no campeonato para estar mais perto das primeiras colocações – comentou o atacante.

Elber não deixou escapar se vai ser titular ou não, mas adiantou alguns pontos do jogo. O atacante foi lembrado da derrota do Bahia para o Botafogo no primeiro turno e, apesar de acreditar em um jogo difícil, se mostrou confiante em um resultado positivo para o Tricolor.

– É um time que conhecemos já. Infelizmente no primeiro turno não conseguimos vencê-los, agora temos a oportunidade de, com o apoio do torcedor, conquistar os três pontos e estar lá em cima novamente. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Botafogo não vem em um momento muito bom tecnicamente, mas está ali perto da gente. Vai ser um jogo difícil como qualquer outro que a gente já teve. Globoesporte