Foto: Romildo de Jesus/Ag Haack/ BN

Um dos principais destaques do Bahia no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (17), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Élber acabou sendo substituído na segunda etapa por conta de uma lesão. Após a partida, o camisa 7 tricolor explicou o momento em que sentiu o adutor da coxa.

“Eu acho que foi o lance quando saí na cara do gol do Weverton, o zagueiro me empurrou, a bola ficou longa, eu tentei esticar a perna e senti o adutor. Espero que não seja nada demais”, afirmou Élber em entrevista à Rádio Metrópole.

O atacante ainda comentou a partida. Ele elogiou a primeira etapa feita pelo Esquadrão de Aço, mas reconheceu que o time baixou o ritmo no segundo tempo e acabou recuando: “Fizemos um grande primeiro tempo, tivemos grandes chances e não concluímos. No segundo, abdicamos de atacar e acabamos tomando o gol. Quanto mais a gente somar é o que importa”.

O Esquadrão ocupa a 9ª colocação, com 44 pontos conquistados, mas ainda pode perder uma posição com o complemento da rodada. O time volta a campo contra o Goiás, no próximo domingo (24), às 16h, no Serra Dourada.