Reprodução

Os três triunfos consecutivos em casa na Série B deram ao Vitória um novo ânimo. Com a confiança elevada, o Vitória está mais próximo de deixar a zona de rebaixamento e buscar novos objetivos na competição. No que depender da disposição e do pensamento dos jogadores, isso não vai ser muito difícil de acontecer.

Entrevistado após o treino da manhã de terça-feira, o atacante Anselmo Ramon citou o bom momento vivido pela equipe na competição. Ele ainda ressaltou o desejo de conquistar um bom resultado no domingo, contra o CRB, fora de casa.

“Na verdade, a gente vem com a terceira vitória seguida dentro do Barradão. Isso nos traz confiança, para o torcedor também, para comparecer. Contra o CRB, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, time que vem de uma vitória fora de casa. Tem que entrar concentrado para não ser surpreendido. Buscar envolver o time deles e fazer o que a gente vem fazendo dentro de casa”, disse.

O atacante aproveitou para comentar sua evolução, que pode ser aliada à evolução do time na Série B. “Cheguei um pouco abaixo, isso é nítido. Não só eu, como toda equipe vem crescendo. Espero continuar trabalhando da forma que a gente vem fazendo, numa crescente muito boa. Só que não está sendo o necessário. Precisa crescer mais ainda, trabalhando mais, para tirar o Vitória dessa situação”.

Houve também espaço para Anselmo Ramon elogiar a primeira semana de trabalho de Carlos Amadeu. De acordo com ele, o treinador tem compreendido bem o momento da equipe. “Deixa a gente bem à vontade, mas cobra também. Tem momento certo de cobrar, de deixar à vontade. Até quando acabam os treinamentos ele procura conversar com alguns atletas. Passa confiança para todos. Isso é importante para crescer na competição”. Globoesporte