Fabiana (Nathalia Dill) vai destilar toda a sua intolerância nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Após conseguir comprar a fábrica de bolos por meio de uma chantagem contra Josiane (Agatha Moreira), a ex-noviça exigirá que Britney (Glamour Garcia) utilize roupas masculinas durante o trabalho. A vilã afirmará para a filha de Eusébio (Marco Nanini) que nunca conviveu com o “tipo de gente” como ela.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Fabiana insistirá que Britney deverá ser chamada de Rarisson, seu nome antes de realizar a transição. Ao mesmo tempo, a megera irá alegar que não tem nenhum preconceito com trans e que respeita cada pessoa como ela é.

Britney pedirá ajuda a Rock (Caio Castro) que irá aconselhar a irmã a não atender os pedidos da nova dona da fábrica. Vale destacar que neste ponto da trama o lutador e a ex-noviça já não estarão mais juntos, após o atleta descobrir que a namorada faz uso escondido de pílulas anticoncepcionais.

No outro dia, Fabiana chamará a funcionária da fábrica de bolos para uma conversa e irá confrontar a subordinada por não ter respeitado a suas ordens. Britney se defenderá e dirá para a chefe que não pode mudar a maneira de ser. Num dado momento da conversa, a irmã de Rock insinuará que a atitude da vilã é uma vingança pelo término do relacionamento com o boxeador.

Britney voltará a afirmar para Fabiana que não pretende atender aos chamados com o nome de Rarisson e muito menos se vestir de homem. Ao ver que não teria suas ordens atendidas pela funcionária, a ex-noviça avisará a jovem que ela estará fora da empresa e pedirá que a filha de Dodô (Rosi Campos) vá até a sala de Márcio (Anderson Di Rizzi) assinar os papéis da demissão.