Passou despercebido de quase todo mundo, entre atores e produtores de “A Dona do Pedaço”, uma suposta gafe cometida pela atriz Juliana Paes no capítulo da trama exibida na última quarta-feira (16). De acordo com o portal Notícias da TV, a artista parecia ter trocado a pronúncia da palavra “rolando” por “rôla”, nome obsceno usado para se referir ao órgão sexual masculino.

O aparente erro registrado por alguns internautas, foi escutado quando Maria da Paz conversava com Joana (Bruna Hamú) dentro da confeitaria. “Antigamente não era assim, tinha que pedir em namoro. Hoje em dia é só conhecer e pá, tá rôla”, disse a personagem, sobre o relacionamento da jovem com Rock (Caio Castro).

O burburinho nas redes sociais sobre o fato, fez com que Juliana achasse que realmente teria dito a palavra inadequada. No “Se joga”, desta quinta-feira (16), ela se justificou com bom humor sobre o erro.

“No dia anterior, fui fazer uma sessão de fotos na praia do Abricó [no Rio de Janeiro]. Praia de nudismo, né gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça. […] Em vez de falar ‘rola’, eu falei outra coisa, que não vou repetir. Chega de pagar mico!”, disse a atriz aos risos.

Confira: