Depois de levar um tiro e ser desmascarado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) decide provar que está mudando e refaz o teste de DNA para reconhecer a paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), fruto de um rápido relacionamento do playboy com Roma (Julia Lund).

A iniciativa do filho de Gladys (Nathalia Timberg), segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, surge após o malandro falsificar o teste laboratorial para dar a entender que ele não era pai da criança cadeirante.

Cada vez mais próximo da criança, Régis decide um dia levá-lo até Maria da Paz e se encontrará com a ex-mulher no local onde a empresária falida voltará a vender seus bolos. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) ficará feliz ao saber que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) tratou Arthur como seu filho e oferecerá ao garoto um bolo de chocolate.

Disposto a reconquistar o coração da amada, Régis aproveitará para pedir a Maria um bolo mágico. Da Paz questionará para quê ele quer o tal bolo e o playboy regenerado dirá que é para ter sorte o suficiente para que ela possa voltar a gostar dele.