Vivi (Paolla Oliveira) ficará chocada ao descobrir as reais intenções de Chiclete (Sérgio Guizé) em ter viajado para São Paulo em “A Dona do Pedaço”. Desconfiada, segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a influencer começará a pressionar o rapaz depois de ver o pistoleiro matar Cosme (Osvaldo Mil) sem esforço na sua frente.

A filha de Otávio (José de Abreu) também vai flagrar Chiclete ameaçando Mão Santa (Guilherme Leicam) com um revólver e ela fará questionamentos sobre a conduta do rapaz. O pistoleiro chegará a inventar uma desculpa, afirmando que conseguiu dinheiro com os gados de seu pai, mas a modelo não ficará convencida da palavra do sobrinho de Evelina (Nívea Maria).

Sem paciência para mentir, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) decide contar a verdade e revela para Vivi que é um homem encarregado para matar. A influencer ficará ainda mais assustada ao saber dele que a aproximação dos dois ocorreu a partir de uma encomenda feita por Cosme, que queria vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek).

Olho no olho, o pistoleiro contará a Vivi que o motorista foi até o Espírito Santo pedir a alma dela e que ele seria o responsável por tirar a sua vida. Apaixonada pelo homem que poderia ter lhe assassinado, a modelo ficará sem reação ao saber toda a verdade por trás da aproximação de Chiclete.