Depois de comprar papéis na mão do enfermeiro Eudésio (ator não divulgado), que são provas de que Danilo (Chay Suede) é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) dará um fim definitivo aos documentos em “Amor de Mãe”.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a empresária queimará as folhas dentro do próprio quarto e o cheiro de queimado chamará atenção de Danilo, que estranhará. No cômodo, confrontada pelo filho, Thelma mentirá e dirá a ele que o fedor vem do lado de fora.
Ao sair do local, no entanto, Danilo verá papéis queimados dentro em uma lixeira e questionará, por isso, o porquê dela ter mentido para ele. Como desculpa, Thelma dirá que um fósforo caiu ainda em chamas no cesto, no momento em que acendia uma vela e que, diante da situação, ficou com vergonha de contar o fato para o rapaz.
Na sequência prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (19), Danilo não esconderá para mãe que ficou intrigado com a atitude dela. Mesmo não convencido da história ele decidirá não alimentar mais a conversa, para alívio da dona do restaurante.