Cantora negra brasileira mais seguida nas redes sociais e mais escutada no Spotify, Ludmilla resolveu usar o dia 20 de novembro para enaltecer seus semelhantes. No Instagram, a funkeira pediu aos seus seguidores para ajudá-la a encontrar outros artistas negros. A ideia é criar uma lista musical colaborativa.

“Me indiquem artistas negros brasileiros que precisam de mais visibilidade nos comentários. Vou adicionar o maior número possível numa playlist no meu Spotify, pra gente descobrir, ouvir e compartilhar. Quero começar a playlist ‘Nossas Descobertas’ hoje, um dia tão reflexivo para nossa comunidade, e seguir alimentando no meu perfil no Spotify. Posso contar com vocês? Deixem as indicações aí nos comentários! Vamos fazer essa corrente acontecer!”, escreveu.

Nessa lógica, após diversas marcações nos comentários, ela surgiu nos Stories dançando – ao lado da namorada Brunna Gongalves – a música “Larissinha” da drag baiana Nininha Problemática. A faixa é de autororia da própria e da também drag queen Miguella Magnata. “Quem desacreditou de nós irmã, vai ter que morder a língua nesse momento. @ludmilla curtindo e dançando nosso som com a @brunnagoncalves”, vibrou ao ver o vídeo. Confira: